Egressos

Mais de 300 Engenheiros Ambientais já foram formados na UFPR. Ista marca é motivo de orgulho para a Universidade que acolhe e fornece condições para o estudo, para os Professores que formam o pilar a Universidade, para a Sociedade que tanto necessita de bons profissionais e acima de tudo para o ex-aluno. Ele tem o orgulho de dizer que é Engenheiro Ambiental, formado na mais antiga universidade brasileira: Universidade Federal do Paraná.

Os ex-alunos hoje atuam em diferentes setores da economia. Petrobras, Inmet, Simepar, Lactec, Sanepar, Copel, Inpe, Vale, Itaipu, Ministério do Meio Ambiente, Ibama, Funasa, Essencis, Estre, Ambiotech, Electrolux, Brookfiled, Itambé, EnvironQuio, Envex, IPPUC, Votorantim, Geoambiente, Boticário, Titanium, Cargill, ITTI,   …  são alguns exemplos onde os bem sucedidos egressos trabalham.

Muitos também fizeram mestrado/doutorado. Enveredaram a carreira de ensino e pesquisa. Estudaram e atuam em renomadas instituições de ensino e pesquisa no Brasil e no Mundo.

São tantos exemplos de carreiras bem sucedidas não haveria espaço para isso na página. Veja a lista dos egressos.

©2018 - Engenharia Ambiental UFPR
Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR